Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Pará

Suspeito de roubo é amarrado e espancado até a morte

quarta-feira, 27/03/2019, 12:22 - Atualizado em 27/03/2019, 15:55 - Autor:


O corpo de um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrado na noite da última terça-feira (26), em uma rua do bairro Mirizal, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. A vítima apresentava marcas de lesões pelo corpo e foi encontrada com as mãos amarradas. 


De acordo com informações da Polícia Civil, O Centro Integrado de Operações (Ciop) teria recebido a denúncia de que um homem teria sido "linchado" por moradores da área, após o mesmo ser apontado como suspeito de roubar um mototaxista na avenida principal do Conjunto Marituba I. Um grupo de agentes da Polícia Militar esteve no local, porém, não encontrou ninguém. 


Algumas horas depois, os policiais receberam uma nova chamada informando que a vítima teria sido levada para outro lugar. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram o corpo do homem próximo a uma fábrica de gelo, na Rua Assembléia. 


Leia mais:



A vítima foi encontrada com sinais de espancamento com diversas lesões no rosto e na cabeça. Ao que tudo indica, o homem foi atingido por diversas pauladas. 


O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.


(Com informações da Polícia Civil) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS