Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$
Pará

Saem novas listas de repescagem do PS2019 e PSE2019 da UFPA

sexta-feira, 15/03/2019, 21:31 - Atualizado em 15/03/2019, 21:31 - Autor:


Mais uma chance para entrar na UFPA em 2019. Já está no ar a quinta “repescagem” do Processo Seletivo 2019 (PS/2019) da Universidade Federal do Pará (UFPA). A sexta convocação da Instituição contém 204 nomes de candidatos aprovados e, até então, não classificados no concurso deste ano. E, atenção, novos calouros: o prazo para a entrega de documentos já é nesta segunda-feira (18). Confira a lista na página do CIAC.


Também já foi publicado pelo CIAC/UFPA a primeira repescagem do Processo Seletivo Especial para Indígenas e Quilombolas (PSE2019), para quem a entrega de documentos também é na próxima segunda-feira, dia 18 de março. A lista pode ser conferida aqui.


Além dessas chamadas públicas, o CIAC já publicou o resultado oficial da análise dos documentos dos candidatos aprovados via 4ª e 5ª chamadas, ou seja, na terceira e quarta repescagem, respectivamente. A homologação para a 4ª chamada está disponível aqui.


REPESCAGEM EM MAIO


Todas as vagas desta chamada pública se referem a cursos cujas aulas começam dia 11 de março. Novas repescagens estão sendo preparadas para as vagas de candidatos que tiverem o pedido de registro na Universidade indeferidos, além de vagas existentes em razão das ausências e desistências.


“No momento, a prioridade é preencher todas as vagas dos cursos que começam em março e, só após o registro dos candidatos que começam a estudar em julho ou agosto,  realizaremos repescagens para essas turmas. Então, para quem começa a estudar no segundo semestre, não há chamadas até o início de maio”, avisa Julieta Jatahy, diretora do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (Ciac), órgão responsável pelo processo de registro dos calouros e dos veteranos na UFPA.


DOCUMENTOS


Atenção com os documentos - Julieta Jatahy alerta para a necessidade de atenção com os documentos e pede cuidado especialmente com os comprovantes de renda, que devem ser apresentados por todos os que disputaram vaga em um dos perfis da Cota Renda.


Também é preciso atenção com o certificado de alistamento militar para os homens maiores de 18 anos e com a declaração de regularidade na justiça eleitoral.


(Com informações de UFPA)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS