plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Dois assaltantes de banco morrem em troca de tiro em Bonito

Houve intensa troca de tiros no final da tarde desta sexta-feira (15), entre policiais e uma quadrilha responsável pelo assalto a uma agência bancária do Banpará, no último dia 8, no município de Bonito, nordeste do Pará.  De acordo com a Polícia Civil,

Houve intensa troca de tiros no final da tarde desta sexta-feira (15), entre policiais e uma quadrilha responsável pelo assalto a uma agência bancária do Banpará, no último dia 8, no município de Bonito, nordeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, o tiroteio ocorreu em Nova Esperança do Piriá, também no nordeste do Pará, onde dois criminosos foram baleados e acabaram não resistindo aos ferimentos.

A troca de tiros começou após a localização de uma parte da quadrilha escondida na zona rural do município.

A busca pelos suspeitos do assalto eram realizadas desde o dia do crime.

Na ação foram apreendidas uma carabina Magal calibre .30; um fuzil M16 G1 calibre 556; uma arma calibre 12 de coronha estendida; um fuzil plataforma M16 reduzida calibre 556; um Fuzil de madeira calibre .762 sem marca ou numeração aparente e uma escopeta calibre 12 de coronha manual.

Além das armas, foram apreendidos cordéis detonantes; espoletas; dois coletes balísticos; roupas camufladas e oito munições de calibre 12. Foram apreendidos ainda cinco cartuchos de calibre 12 deflagrados; 51 munições de calibre .30; 51 munições para calibre .556; cinco munições 762; um carregador para carabina magal .30 e três carregadores para calibre .556.

A ação policial foi realizada por homens do Grupo de Pronto-Emprego (GPE) e da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) em conjunto com policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE).

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias