plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Santarém sedia VI Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal e VI Fórum de Contabilidade

Nesta sexta-feira (15) e sábado (16), Santarém sedia a IX edição do Encontro de Contabilidade e o VI Fórum de Contabilidade do município. Centenas de pessoas, entre estudantes e renomados profissionais de todo o país, devem participar do evento, que tem c

Nesta sexta-feira (15) e sábado (16), Santarém sedia a IX edição do Encontro de Contabilidade e o VI Fórum de Contabilidade do município. Centenas de pessoas, entre estudantes e renomados profissionais de todo o país, devem participar do evento, que tem como objetivo discutir os desafios e as oportunidades para o contador na atualidade.

A tecnologia aplicada à contabilidade é um dos principais eixos do encontro que entre outros temas vai abordar: os Desafios da Evolução Tecnológica na Contabilidade, Marketing Digital na Contabilidade Virtual, Serviços Contábeis e Ferramentas tecnológicas.

O evento é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado, que atualmente é presidido por Ticiane Lima dos Santos. Presidentes dos Conselhos Regionais de outros estados, a maioria da região amazônica, também participam do evento com palestras e debates sobre a realidade do setor. O Presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zumir Ivânio Breda, também participa do evento com a palestra de encerramento que vai abordar " A prática Contábil para o Desenvolvimento Sustentável".

As inscrições podem ser feitas na hora e custam um pacote de fralda descartável (RN), que serão doadas para instituições carentes.

SERVIÇO

IX ​Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal e VI Fórum de Contabilidade de Santarém
Data e horário: 15 de março, sexta, de 8h às 18h
16 de março, sábado, de 8h ás 12h
Local: UFOPA, Unidade Tapajós (Rua Vera Paz, S/N. Bairro Salé)

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias