plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Colisão entre ônibus e van deixa veículo destruído na Almirante Barroso

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus da linha Cordeiro de Farias - Presidente Vargas e uma van que faz viagem para Castanhal, nordeste paraense, na manhã desta quarta-feira (6) resultou na destruição da parte frontal da van. O caso ocorreu por vol

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus da linha Cordeiro de Farias - Presidente Vargas e uma van que faz viagem para Castanhal, nordeste paraense, na manhã desta quarta-feira (6) resultou na destruição da parte frontal da van. O caso ocorreu por volta das 10h15 na Avenida Almirante Barroso, esquina com a Travessa Pirajá, no bairro do Marco.

O veículo que faz transporte para Castanhal estava na Pirajá e pretendia pegar a Almirante Barroso. Porém, o motorista não parou no cruzamento e acabou batendo na parte traseira do ônibus, atingindo em cheio a porta do veículo.

No momento do acidente, a van era ocupada pelo motorista e cobrador. Já no ônibus, o motorista, cobrador e diversos passageiros ficaram assustados com o ocorrido. Apesar da forte pancada, ninguém saiu ferido.

Uma das faixas da avenida está fechada, mas devido ao feriado prolongado e a movimentação tranquila na cidade, não há registros de congestionamento no local.

Leia mais:

(Com informações de Toni Gonçalves/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias