plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Blocos de carnaval invadem as ruas de Belém com muita folia

Com o tema “Ninguém Larga o Coração de Ninguém”, o bloco “Cavaleiros d’Noca” levou mais de 250 brincantes pelas ruas do bairro de São Brás, em Belém, na tarde de ontem (3). Pela primeira vez participando de um bloco de rua, Maria Fernanda, 15 anos, acompa

Com o tema “Ninguém Larga o Coração de Ninguém”, o bloco “Cavaleiros d’Noca” levou mais de 250 brincantes pelas ruas do bairro de São Brás, em Belém, na tarde de ontem (3). Pela primeira vez participando de um bloco de rua, Maria Fernanda, 15 anos, acompanhou a mãe durante a brincadeira. “Essa é a primeira vez que participo de um bloco, apesar de gostar bastante das músicas que são tocadas, nunca tinha vindo em um. Espero que seja divertido”, disse.

O bloco ganhou as ruas logo depois que a chuva caiu na cidade. Durante o trajeto um trio elétrico animou os foliões com muito samba e axé. Fantasias tradicionais como bobo da corte, marinheiros e anjo, dividiam espaço com a criatividade de outras. Segundo a organizadora do evento Flávia Anjos, essa é a 8º edição do bloco, que a cada ano atrai um público maior. “Nossa festa é para todos, e fico muito feliz vendo que a cada ano mais gente se encontra para brincar e levar muito amor”, comentou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias