plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

PM é baleado no momento em que chegava em casa, na Terra Firme

Um policial militar foi baleado por dois criminosos na noite desta sexta-feira (1º), no bairro da Terra Firme, em Belém. A Polícia Militar confirmou a ocorrência. Segundo as primeiras informações coletadas pelos oficiais, o policial – que não teve o nome

Um policial militar foi baleado por dois criminosos na noite desta sexta-feira (1º), no bairro da Terra Firme, em Belém. A Polícia Militar confirmou a ocorrência.

Segundo as primeiras informações coletadas pelos oficiais, o policial – que não teve o nome divulgado até a publicação - estava de motocicleta chegando em casa, próximo ao canal do Tucunduba, quando dois indivíduos, que estavam a pé, se aproximaram.

Ainda não há informações concretas se o objetivo da dupla seria roubar ou executar o agente. De acordo com alguns moradores, a ação teria durado rapidamente.

Um dos criminosos atirou pelo menos duas vezes contra o policial. Em seguida ambos fugiram em direção a uma mata local.

A Polícia Militar informou que o agente foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Terra Firme, sendo transferido em seguida para um hospital particular de Belém, onde realiza procedimento cirúrgico.

O estado de saúde dele não foi informado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias