Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / TudoAquiTem

TudoAquiTem

Carro blindado e rastreado: combinação perfeita

domingo, 18/12/2016, 09:27 - Atualizado em 18/12/2016, 09:28 - Autor:


Se cercar de todos os meios para se manter em segurança: essa deve ser a tônica para 2017. Cada vez mais as pessoas buscam proteger sua família e seu bem. Por que não colocar na sua lista de prioridade a blindagem do seu veículo, com o monitoramento via Satélite.


Em Belém, você encontra a oferta de ambos os serviços na BR Blindados, que inovou este ano ao oferecer o serviço de monitoramento via satélite para ofertar mais um produto para reforçar a proteção da família e do patrimônio de seus clientes, no caso, o veículo blindado.


A BR Blindados é referência em blindagem em todos país. Para quem blindar na empresa já terá instalado em seu veículo um sistema de monitoramento feito através de rastreador com sinal via Satélite . Ou seja, a BR Blindados - através de seu braço BR Protege vai cuidar, também, do patrimônio de seu cliente.


"É um novo conceito em relação à área de segurança, que surge a partir das demandas do dia a dia social. Ou seja, sabemos que a violência ainda vai impor por alguns anos a necessidade do cidadão se cercar de todos os cuidados possíveis", destaca a equipe da BR Blindados.


Para os demais clientes, a empresa oferta um pacote diferenciado, com condições especiais de uso. O serviço será prestado mediante uma anuidade e o primeiro ano já está incluso quando da adesão da blindagem.


"A tecnologia usada para o monitoramento é a mesma de projetos militares adaptada para uso civil", destaca.


Para a realização do monitoramento Via Satélite a BR Blindados investiu pesado na mais alta tecnologia. É mais um passo da empresa que sempre aposta na inovação, qualificação e ampliação de seus serviços. "Trabalhar na área de segurança é se antecipar e oferecer comodidade ao cliente, num pacote cada vez mais completo".


A instalação do rastreador é mais um reforço na segurança durante o traslado, funciona como a expansão do processo de blindagem.


Como funciona?


Durante o processo de blindagem serão instalados equipamentos específicos no interior do veículo que fazem a captação do sinal via Satélite e a retransmissão para a central da BR Blindados. Através desta comunicação a BR Blindados passa a ter controle sobre várias funções do veiculo 24 hs por dia, dentre elas: o posicionamento instantâneo, histórico de localização e até a possibilidade da solicitação de paralisação do veículo, isto no pacote básico. Pode ainda ainda optar pelas visualização das imagens de dentro do veiculo, através de câmeras, pela captação de áudio do interior do veiculo em tempo real e ainda um sistema de detecção de impactos na carroceria do veiculo, muito útil em caso de acidente.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS