plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS E EMPREGOS

Inscrições para seleção da Semec encerram hoje

Ainda não se inscreveu para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec)? Então, não perca mais tempo! As inscrições encerram nesta quarta-feira (19). A seleção disponibiliza 811 vagas para funções de níveis fundamental, médio e superio

Ainda não se inscreveu para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec)? Então, não perca mais tempo! As inscrições encerram nesta quarta-feira (19). A seleção disponibiliza 811 vagas para funções de níveis fundamental, médio e superior.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Belém.

As oportunidades são para os cargos de acolhedor - Projovem Urbano, ajudante de lanche escolar, assistente administrativo, assistente escolar, monitor de transporte escolar, oficineiro (argila, bandas, capoeira), piloto de lancha escolar, professor titular e substituto para educação infantil e séries iniciais do fundamental, professor titular (Língua Portuguesa, Matemática), professor substituto (Língua Portuguesa, Matemática, História, Ciências, Geografia, Inglês, Artes, Educação Física, professor Projovem Urbano, professor de qualificação profissional/arco telemática – Projovem Urbano) e porteiro noturno.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos e Empregos

Leia mais notícias de Concursos e Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias