plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS E EMPREGOS

Escola Técnica do SUS está com inscrições abertas para o curso de qualificação

A Escola Técnica do Sistema Único de Saúde do Pará (Etsus) está com as inscrições abertas para o curso de qualificação destinado aos agentes comunitários de saúde (ACS) das regiões de Saúde do Araguaia, Baixo Amazonas, Carajás, Lago do Tucuruí, Metropolit

A Escola Técnica do Sistema Único de Saúde do Pará (Etsus) está com as inscrições abertas para o curso de qualificação destinado aos agentes comunitários de saúde (ACS) das regiões de Saúde do Araguaia, Baixo Amazonas, Carajás, Lago do Tucuruí, Metropolitana I, Metropolitana II, Metropolitana III, Tocantins e Xingu.


São ofertadas mais de 800 vagas para diversos municípios do Estado, o curso terá duração de cinco meses e com carga horária de 400 horas, entre aulas teóricas e práticas. O objetivo do curso é capacitar os Agentes Comunitários de Saúde para atuarem em ações básicas de saúde.


As aulas serão realizadas nos municípios, uma vez na semana, em horário integral de 08 às 12 horas e de 14 às 18 horas, conforme cronograma articulado com os gestores. O primeiro módulo do curso será realizado no período de 05 a 09 de Agosto de 2019 e os demais módulos (2° ao 5°) serão realizados conforme programação articulada com os gestores dos municípios.


As inscrições podem ser feitas pelo site da Sespa até o dia 12 de julho, por meio do site Etsus. No ato da inscrição, o candidato terá de preencher um formulário e entregar na Secretária Municipal de Saúde do referido município, que deverá enviar em ofício para a Secretaria Escolar da sede da Etsus, em Belém.

Mais informações podem ser obtidas na Etsus em Belém, situada na rua Jerônimo Pimentel, 207, entre Doca de Souza Franco e Almirante Wandekolk, no bairro Umarizal, em Belém, de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (91) 3202-9300.

(Com informações Assessoria de Comunicação da Etsus).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos e Empregos

Leia mais notícias de Concursos e Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias