plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONCURSOS E EMPREGOS

Em busca de um emprego? Confira as vagas disponíveis para você

A busca por um emprego pode ser exaustiva, mas o DOL vai te ajudar a sair desse sufoco. Nossa equipe destacou as vagas que a Casa do Trabalhador separou para a próxima segunda-feira (17). Há chances para diversas áreas. Confira:  - INSTRUTOR DE CORTE E C

A busca por um emprego pode ser exaustiva, mas o DOL vai te ajudar a sair desse sufoco. Nossa equipe destacou as vagas que a Casa do Trabalhador separou para a próxima segunda-feira (17). Há chances para diversas áreas. Confira:

- INSTRUTOR DE CORTE E COSTURA: para se candidatar às vagas, os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência na função e em elaboração de planos de cursos. Os selecionados vão ministrar aulas teórico-prática no curso de corte costura.

- COSTUREIRA DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS: os interessados devem ter ensino médio incompleto e experiência na função e em costura industrial. Entre as atividades a serem realizadas pelo profissional estão organizar o local de trabalho, preparar máquinas e amostraS de costura e operar máquinas de costura na montagem em série de peças do vestuário.

- CONSULTOR DE VENDAS: entre os requisitos para ocupar as vagas estão ensino médio completo, experiência na função e em vendas de plano de saúde, vida e ramos elementares, além de ter curso de técnicas de vendas. Os interessados também devem ter veículo próprio e CNH AB. O selecionado deve atuar como consultor externo em operador de telefonia.

- ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS: para ocupar a vaga, é necessário ter curso superior em administração e experiência na função. Os candidatos precisam ter conhecimento em supervisionamento das atividades do setor, análise de folha de pagamento, rescisões e férias, além de saber recrutar e selecionar. Outros requisitos são: saber administrar relações de trabalhos e estar acompanhando as mudanças da legislação e, principalmente, quanto a reforma trabalhista e E-Social. Ainda é necessário ter Carteira de Habilitacação AB.

- VENDEDOR INTERNO: a vaga exige ensino médio completo, experiência na função, com comprovação na carteira de trabalho, conhecimento em informática. O selecionado deve atuar com a venda de produtos siderúrgicos como: chapas, vergalhões, tubos industriais, metalon, cantoneira, pregos, arames, colunas. Há preferência para candidatos que morem nas adjacências da BR 316.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

A Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Assis de Vasconcelos Nº397, Campina, entre as ruas Ó de Almeida e Aristides Lobo, próximo à Praça da República.

(Com informações da Casa do Trabalhador)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos e Empregos

Leia mais notícias de Concursos e Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias