plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mulher não aceita divórcio e usa marreta para quebrar vidro do carro marido

Imagens de uma câmera de segurança de um ponto comercial, mostram uma mulher descontrolada destruindo a golpes de marreta um veículo estacionado na rua de um bairro em Campo Grande, em Cariacica.De acordo com a imprensa local, a jovem destruiu os vidros e

Imagens de uma câmera de segurança de um ponto comercial, mostram uma mulher descontrolada destruindo a golpes de marreta um veículo estacionado na rua de um bairro em Campo Grande, em Cariacica.

De acordo com a imprensa local, a jovem destruiu os vidros e faróis do carro, que de acordo com a publicação, o veiculo pertence ao seu ex-marido. Na gravação, dá para ver o dono do veículo entrando na loja onde trabalha.

Segundo o jornal, os vizinhos revelaram que é uma confusão atrás da outra, porque a mulher não aceita o divórcio e faz barraco a cada novo relacionamento do ex-marido, chegando ao ponto de agredir fisicamente suas namoradas.

A polícia foi acionada, mas de acordo com a cena, ninguém foi até o local. Já nesta segunda-feira (24), a assessoria da Polícia Civil informou que só tem acesso as ocorrências e autuações do plantão vigente.

Confira o vídeo abaixo!

(Com informações Folha Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias