Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$
Brasil

Casal é flagrado fazendo sexo em estacionamento de Parque; veja vídeo

quarta-feira, 26/06/2019, 17:03 - Atualizado em 26/06/2019, 17:03 - Autor:



Um vídeo com cenas de sexo explícito em um estacionamento do Parque da Cidade, na cidade de Brasília, feitas durante o último final de semana, viralizaram nas redes sociais. No local, onde o casal foi flagrado transando, era realizado um show. 


No vídeo, divulgado pelo portal Metrópoles, os dois mantém relações sexuais, parcialmente nus, no chão e, depois, em pé, escorados em um veículo estacionado. É possível ver a movimentação de carros passando e ainda ouvir os sussurros de quem gravou a cena.


O diretor-geral da Polícia Civil do DF, delegado Robson Cândido, relatou ao portal Metrópoles que se trata de perturbação ofensiva ao pudor, contravenção penal relacionada a delito de menor potencial ofensivo. 


Se o casal fosse flagrado por policiais, teria que assinaria um termo circunstanciado e seria liberado. Se os dois fossem processados posteriormente, a relação sexual ao ar livre poderia render uma pena alternativa.


A prática de sexo no Parque da Cidade não é novidade. Uma área verde próxima ao Pavilhão de Exposições é frequentemente usada como uma espécie de “drive-thru da lascívia”, onde homens em busca de transa rápida se encontravam em plena luz do dia.



(Com informações do portal Metrópoles)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS