Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Brasil

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e acabam presos. Veja o vídeo!

quarta-feira, 26/06/2019, 15:33 - Atualizado em 26/06/2019, 16:26 - Autor:


A fuga de dois homens que assaltaram um mercadinho na cidade de Tartarugalzinho, no estado do Amapá, acabou de uma forma bem diferente do que planejavam. Após o assalto, a dupla sofreu um acidente de trânsito e acabou detida em um município vizinho. 


Imagens registradas por um vídeo de segurança mostram que o assalto ocorreu por volta das 13h da última terça-feira (25). Um dos envolvidos na ação chega ao local usando uma camisa verde e capacete. Ele aparece com uma pistola na mão. Assim que chega ao estabelecimento, o homem rende um funcionário e o faz ir até o caixa onde o outro comparsa está. 


Assista:



Assim que pegam o dinheiro, os dois saem em fuga usando uma motocicleta. Durante a saída, pela BR-156, o condutor bateu na lateral da rodovia, na entrada de Porto Grande, de onde os dois saíram para cometer o crime. 


“No retorno para Porto Grande eles bateram na lateral da estrada, abandonaram a moto e vinham caminhando com a mochila e os pertences. A gente recebeu a informação, correu lá e prendeu eles”, explicou o delegado Bruno Braz, que comandou a prisão em Porto Grande.


“Eles disseram que haviam assaltado em Ferreira Gomes, mas era mentira. Temos o vídeo e depois eles confessaram o crime”, acrescentou.


Os dois suspeitos, Wesley Cordeiro de Sousa, o "Besso", e Alessandro Silva Tavares, o "Leozinho", foram presos em flagrante. Eles foram encaminhados para audiência de custódia. Alessandro já tinha passagem pela polícia por roubo e estava cumprindo pena em regime semiaberto. 


Leia mais:



Uma porção de drogas foi encontrada com os criminosos. A motocicleta usada durante o crime era roubada. 


Os objetos roubados durante o assalto foram recuperados.


(Com informações do Seles Nafes)  

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS