plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e acabam presos. Veja o vídeo!

A fuga de dois homens que assaltaram um mercadinho na cidade de Tartarugalzinho, no estado do Amapá, acabou de uma forma bem diferente do que planejavam. Após o assalto, a dupla sofreu um acidente de trânsito e acabou detida em um município vizinho.  Ima

A fuga de dois homens que assaltaram um mercadinho na cidade de Tartarugalzinho, no estado do Amapá, acabou de uma forma bem diferente do que planejavam. Após o assalto, a dupla sofreu um acidente de trânsito e acabou detida em um município vizinho.

Imagens registradas por um vídeo de segurança mostram que o assalto ocorreu por volta das 13h da última terça-feira (25). Um dos envolvidos na ação chega ao local usando uma camisa verde e capacete. Ele aparece com uma pistola na mão. Assim que chega ao estabelecimento, o homem rende um funcionário e o faz ir até o caixa onde o outro comparsa está.

Assista:

Assim que pegam o dinheiro, os dois saem em fuga usando uma motocicleta. Durante a saída, pela BR-156, o condutor bateu na lateral da rodovia, na entrada de Porto Grande, de onde os dois saíram para cometer o crime.

“No retorno para Porto Grande eles bateram na lateral da estrada, abandonaram a moto e vinham caminhando com a mochila e os pertences. A gente recebeu a informação, correu lá e prendeu eles”, explicou o delegado Bruno Braz, que comandou a prisão em Porto Grande.

“Eles disseram que haviam assaltado em Ferreira Gomes, mas era mentira. Temos o vídeo e depois eles confessaram o crime”, acrescentou.

Os dois suspeitos, Wesley Cordeiro de Sousa, o "Besso", e Alessandro Silva Tavares, o "Leozinho", foram presos em flagrante. Eles foram encaminhados para audiência de custódia. Alessandro já tinha passagem pela polícia por roubo e estava cumprindo pena em regime semiaberto.

Leia mais:

Uma porção de drogas foi encontrada com os criminosos. A motocicleta usada durante o crime era roubada.

Os objetos roubados durante o assalto foram recuperados.

(Com informações do Seles Nafes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias