plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Idoso de 86 anos é achado após passar quatro dias perdido em mata

Um idoso de 86 anos, que estava desaparecido há quatro dias dentro de uma área de mata, na cidade de Pedra Branca do Amapari, a 180 quilômetros de Macapá, no estado do Amapá, foi encontrado por policiais civis e guardas municipais. De acordo com o por

Um idoso de 86 anos, que estava desaparecido há quatro dias dentro de uma área de mata, na cidade de Pedra Branca do Amapari, a 180 quilômetros de Macapá, no estado do Amapá, foi encontrado por policiais civis e guardas municipais.

De acordo com o portal Seles Nafes, o idoso - conhecido pelo apelido de “Paraíba” - saiu de casa para caçar em uma comunidade chamada São Domingos, na última sexta-feira (21), mas desapareceu.

Foi um vizinho que estava caçando com ele quem alertou as autoridades. O idoso vive sozinho em uma cabana na chamada “Estrada da Zamin”.

“Os dois estavam caçando juntos. E num determinado momento eles se separaram, e o idoso não foi mais visto”, explicou o comandante da Guarda Municipal de Pedra Branca do Amapari, inspetor Anginaldo Almeida.

Na tarde desta terça-feira (25), o idoso foi achado por uma das equipes há cerca de duas horas de caminhada do local onde foi visto pela última vez. Ele estava bastante debilitado, com fome e sede.

“Ele conhece bem a região, mas acabou tendo um esquecimento”, comentou o comandante da guarda, após conversar com o idoso.

“Paraíba” foi levado para o hospital da cidade para receber atendimento médico e continuava em observação nesta terça-feira.

Além de policiais civis e guardas municipais, moradores serviram como guias para as equipes de buscas.

(Com informações do portal Seles Nafes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias