Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Idoso de 86 anos é achado após passar quatro dias perdido em mata

quarta-feira, 26/06/2019, 15:24 - Atualizado em 26/06/2019, 16:06 - Autor:



Um idoso de 86 anos, que estava desaparecido há quatro dias dentro de uma área de mata, na cidade de Pedra Branca do Amapari, a 180 quilômetros de Macapá, no estado do Amapá, foi encontrado por policiais civis e guardas municipais.


De acordo com o portal Seles Nafes, o idoso - conhecido pelo apelido de “Paraíba” -  saiu de casa para caçar em uma comunidade chamada São Domingos, na última sexta-feira (21), mas desapareceu.


Foi um vizinho que estava caçando com ele quem alertou as autoridades. O idoso vive sozinho em uma cabana na chamada “Estrada da Zamin”.


“Os dois estavam caçando juntos. E num determinado momento eles se separaram, e o idoso não foi mais visto”, explicou o comandante da Guarda Municipal de Pedra Branca do Amapari, inspetor Anginaldo Almeida.


Na tarde desta terça-feira (25), o idoso foi achado por uma das equipes há cerca de duas horas de caminhada do local onde foi visto pela última vez. Ele estava bastante debilitado, com fome e sede.


“Ele conhece bem a região, mas acabou tendo um esquecimento”, comentou o comandante da guarda, após conversar com o idoso.


“Paraíba” foi levado para o hospital da cidade para receber atendimento médico e continuava em observação nesta terça-feira.


Além de policiais civis e guardas municipais, moradores serviram como guias para as equipes de buscas.


(Com informações do portal Seles Nafes)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS