plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Morador de condomínio se revolta com abordagem policial e atira em PMs

Um morador de um condomínio na região nobre de São Paulo atirou contra dois policiais militares e baleou um, na tarde desta segunda-feira (24). De acordo com a polícia, uma viatura recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de desentendimento entre

Um morador de um condomínio na região nobre de São Paulo atirou contra dois policiais militares e baleou um, na tarde desta segunda-feira (24). De acordo com a polícia, uma viatura recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de desentendimento entre dois homens na frente do condomínio, e ao chegar no local, o criminoso efetuou os disparos.

Ainda segundo a polícia, quando os agentes chegaram ao local os dois homens estavam discutindo sobre a venda de um veículo. O morador do condomínio havia vendido um carro e o comprador detectou problemas, e então foi questioná-lo.

Após a abordagem policial, pedindo que os dois parassem de brigar, o morador do condomínio foi até seu apartamento, pegou uma arma e começou a disparar contra a guarnição a partir da janela de sua residência. O policial baleado foi atingido no ombro e está no hospital com a bala alojada. O outro pegou um tiro de raspão. Ambos não correm risco de vida.

A Polícia Militar isolou a área e evacuou os moradores do local e está fazendo uma varredura para tentar encontrar o criminoso. Até a hora de publicação desta reportagem ele ainda não havia sido preso.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias