Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Brasil

Rato despenca do teto de restaurante e cai morto na mesa de cliente

segunda-feira, 24/06/2019, 17:00 - Atualizado em 24/06/2019, 18:12 - Autor:


Os clientes de um restaurante foram surpreendidos com um infeliz incidente no Buffalo Wild Wings, uma famosa rede de restaurante. Uma cliente, que ainda não tinha feito o pedido, se desesperou quando um rato, despencou do teto e caiu morto sobre a mesa dela. O caso ocorreu em Los Angeles, nos EUA.

À rede NBC New York, contou que o gerente do estabelecimento pegou o animal com a ajuda de dois pratos e o colocou dentro de uma sacola. Segundo a cliente, o funcionário culpou as obras nas a proximidades pelo acidente. Ela disse não ter ficado brava, já que como forma de compensar o ocorrido, a casa não cobrou a refeição. 



                                                                     (Foto: reprodução Facebook)


Em nota à NBC NY, o Buffalo Wild Wings descreveu o “incidente como um caso isolado e infeliz”. “Há uma construção significativa no centro, onde o restaurante em questão está localizado. Temos confiança de que o ocorrido está diretamente relacionado às obras”. A empresa informou ainda que a unidade foi fechada temporariamente para “limpeza e sanitização adequadas”.



                                                                       (Foto: reprodução Facebook)


No entanto, na internet, internautas ficaram chocados com a imagem postada pela cliente do restaurante. “O que você faz quando um rato cai do teto, bem na sua mesa? Sério mesmo, L.A.? Eu só estava tentando assistir a um jogo de futebol”, escreveu Norman no Facebook, chocando os usuários com as fotos. “Meu Deus!”, “eu teria morrido”, “gritaria e corria para o mais longe possível”, responderam outros usuários.


(Com informações do R7)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS