Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Oficial do Exército atropela cinco pessoas da mesma família em ponto de ônibus

segunda-feira, 24/06/2019, 15:25 - Atualizado em 24/06/2019, 16:33 - Autor:


Um homem atropelou cerca de cinco pessoas, na noite do último domingo (23), na BR-116, altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro. O motorista era um cabo do Exército e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que na hora do ocorrido ele estava alcoolizado.

O homem, de 24 anos, perdeu o controle do veiculo e atingiu um ponto de ônibus na calçada e atropelou uma família inteira que aguardava o transporte. Ainda segundo a publicação, a estrutura do local ficou completamente destruída. O militar aguardou o socorro chegar e, ao realizar o teste do bafômetro, teve resultado positivo para a ingestão de bebida alcoólica.

Segundo a PRF, duas crianças foram socorridas as pressas e levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse), mas a identidade delas não foi revelada pela PRF. O Corpo de Bombeiros de São João de Meriti foi acionado e atendeu outras duas vítimas, Juan Vitor de 18 anos e Maria de Fátima de 49 anos.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Jardim Primavera, em Duque de Caxias. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, Juan Vitor tem quadro estável e Maria de Fátima já teve alta hospitalar.

A Polícia Civil informou a imprensa que um inquérito foi instaurado para apurar o fato. O motorista esteve na 54ª DP (Belford Roxo), onde prestou depoimento e em seguida foi liberado.

Em nota, o Comando Militar do Leste (CML) disse que um procedimento investigativo interno será aberto pelo comando da unidade do militar. Ainda segundo a instituição, "essa investigação também requisitará as evidências coletadas pelas autoridades policiais, mas o inquérito é civil, pois o militar não estava cumprindo ato de serviço."


(Com informações Jornal O Dia)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS