plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Motorista atropela cinco pessoas da mesma família em parada de ônibus

Pelo menos cinco pessoas da mesma família foram atropeladas na noite de domingo (23), na BR-116, em São João do Meriti, no Rio de Janeiro.  Eles estavam em uma parada de ônibus quando motorista de um carro perdeu o controle, invadiu a calçada e atropelou

Pelo menos cinco pessoas da mesma família foram atropeladas na noite de domingo (23), na BR-116, em São João do Meriti, no Rio de Janeiro.

Eles estavam em uma parada de ônibus quando motorista de um carro perdeu o controle, invadiu a calçada e atropelou duas crianças e três adultos da mesma família.

Um menino de 9 anos e uma garota de 4 anos foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Posse, os dois estão fora de perigo. No entanto os médicos suspeitam que o garoto esteja com um rompimento de bexiga e ele terá que realizar alguns exames para comprovar se há a necessidade de cirurgia ou não.

A mãe dos dois foi identificada por Camila, ela sofreu escoriações e ainda está internada na unidade hospitalar.

As vítimas haviam passado o dia em uma festa junina da família em Vilar dos Teles, e ao retornar para casa em Queimados, o acidente aconteceu. Uma tia de Camila, também sofreu escoriações e foi socorrida para o hospital Adão Pereira Nunes, mas já recebeu alta. Outra pessoa também teve escoriações leves e já foi liberado.

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo estava alcoolizado e fez teste do bafômetro, que deu positivo. Eles informaram também que o condutor estava em alta velocidade. E segundo relatos, os passageiros do carro não tiveram ferimentos.

"Eu só quero que a Justiça seja feita", disse Camila.

A Polícia Rodoviária Federal realizou o primeiro atendimento da ocorrência mas ainda não se pronunciou.

(Com informações do jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias