plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Moro pede desculpas ao MBL mesmo não admitindo veracidade de áudios vazados

Sérgio Moro mandou um áudio a membros do Movimento Brasil Livre (MBL), nesta terde de domingo (23), pedindo desculpas por tê-los chamados de “tontos” em mensagens de 2016 reveladas este domingo pelos jornais “Intercept” e Folha de São Paulo. Mais cedo, o

Sérgio Moro mandou um áudio a membros do Movimento Brasil Livre (MBL), nesta terde de domingo (23), pedindo desculpas por tê-los chamados de “tontos” em mensagens de 2016 reveladas este domingo pelos jornais “Intercept” e Folha de São Paulo.

Mais cedo, o Ministério da Justiça publicou uma nota em que “repudia ainda a divulgação de suposta mensagem com o intuito único de gerar animosidade com movimento político que (apesar de ter repudiado) sempre respeitou e que teve papel cívico importante no apoio ao combate à corrupção”, afirma, em uma referência ao MBL (Movimento Brasil Livre), citado por Moro em um dos diálogos com o procurador Deltan Dallagnol, chefe da Lava Jato no Paraná.

Contraditoriamente e apesar de pedir desculpas, Moro não admite que as mensagens e áudios são verdadeiros, o que tem deixado confusos a todos que acompanham as revelações feitas pelo jornal.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias