plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Tragédia: criança é picada por cobra e morre em acidente de carro a caminho do hospital

Uma criança morreu de forma trágica durante um acidente de carro na cidade de Confresa (MT), Neste domingo (23). O pai ficou ferido e a mãe em estado de choque. Ieda Geovana, de 11 anos, havia sido picada por uma cobra e apresentava complicações quando s

Uma criança morreu de forma trágica durante um acidente de carro na cidade de Confresa (MT), Neste domingo (23). O pai ficou ferido e a mãe em estado de choque.

Ieda Geovana, de 11 anos, havia sido picada por uma cobra e apresentava complicações quando seu pai decidiu levá-la ao hospital de carro. Durante o trajeto ele perdeu o controle do veículo e sofreu um acidente.

O vizinho da família registrou um boletim de ocorrência na delegacia confirmando que a menina foi picada por uma cobra e a família se mobilizou para socorrê-la. O pai, identificado como Simevaldo, colocou a criança no carro, e saiu em direção ao hospital municipal.

No acidente, a menina não resistiu e morreu no capotamento. Simevaldo está internado no hospital municipal. A mãe da menina entrou em estado de choque.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias