plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem morre após descobrir bala alojada na cabeça

Um homem identificado como José Augusto Alves de Oliveira, 43 anos, morreu logo após descobrir que havia uma bala alojada em sua cabeça. Ele ficou ferido durante uma tentativa de homicídio em Santana do Ipanema, Alagoas. A vítima não sabia, mas o projéti

Um homem identificado como José Augusto Alves de Oliveira, 43 anos, morreu logo após descobrir que havia uma bala alojada em sua cabeça.

Ele ficou ferido durante uma tentativa de homicídio em Santana do Ipanema, Alagoas. A vítima não sabia, mas o projétil ficou alojado em seu corpo.

A bala perdida atingiu José durante um atentado contra Henrique de Jesus Silva, 22, que foi atingido no ombro e levado ao hospital.

Veja mais:

Ele deu entrada na mesma unidade de saúde que Henrique, pois tinha caído no momento em que fugia da tentativa de homicídio. José foi atendido e liberado sem que a equipe médica suspeitasse que ele tivesse sido baleado.

No dia seguinte, o homem voltou ao hospital alegando sentir fortes dores de cabeça. Após exames, constatou-se a presença do projétil alojado em sua cabeça. José acabou morrendo no hospital.

(Com informações de Alagoas 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias