plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem dá 16 facadas em esposa na frente da filha e se mata

Uma mulher de 40 anos foi vítima de violência doméstica no último sábado (22), ao ser esfaqueada 16 vezes pelo marido, no Distrito Federal. Apesar da quantidade de lesões, a vítima,que não teve a identidade revelada, foi socorrida e encaminhada ao Hospit

Uma mulher de 40 anos foi vítima de violência doméstica no último sábado (22), ao ser esfaqueada 16 vezes pelo marido, no Distrito Federal.

Apesar da quantidade de lesões, a vítima,que não teve a identidade revelada, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Brazlândia em estado grave. A filha do casal presenciou o crime e prestou depoimento.

De acordo com levantamento da polícia civil, foi constatado que a vítima sofreu 16 perfurações de arma branca. Após o crime, policiais entraram na residência e encontraram vestígios de sangue.

A filha do casal, informou a polícia que um dia antes do crime, o pai ingeriu veneno na tentativa de tirar a própria vida. A substância foi apreendida pelos policiais. Ainda de acordo com a filha do casal, após cometer o crime, o pai desceu em direção a uma mina de água, que fica nos fundos da chácara, e tirou a própria vida.

A policia achou ele já morto, com uma corda amarrada em uma árvore e em volta do pescoço.

O dono do lote onde a família mora informou que o homem estava transtornado por que teria descoberto um suposto envolvimento da companheira com outra pessoa.

E que ele dizia que ela lhe mostrava as conversas que tinha com o provável amante. No entanto, o celular e a faca usada no crime não foram encontrados.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias