Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Brasil

Homem dá 16 facadas em esposa na frente da filha e se mata

domingo, 23/06/2019, 11:48 - Atualizado em 23/06/2019, 13:13 - Autor:


Uma mulher de 40 anos foi vítima de violência doméstica no último sábado (22), ao ser esfaqueada 16 vezes pelo marido, no Distrito Federal.


Apesar da quantidade de lesões, a vítima,que não teve a identidade revelada, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Brazlândia em estado grave. A filha do casal presenciou o crime e prestou depoimento. 


De acordo com levantamento da polícia civil, foi constatado que a vítima sofreu 16 perfurações de arma branca. Após o crime, policiais entraram na residência e encontraram vestígios de sangue. 


A filha do casal, informou a polícia que um dia antes do crime, o pai ingeriu veneno na tentativa de tirar a própria vida. A substância foi apreendida pelos policiais. Ainda de acordo com a filha do casal, após cometer o crime, o pai desceu em direção a uma mina de água, que fica nos fundos da chácara, e tirou a própria vida.


A policia achou ele já morto, com uma corda amarrada em uma árvore e em volta do pescoço.


O dono do lote onde a família mora informou que o homem estava transtornado por que teria descoberto um suposto envolvimento da companheira com outra pessoa.


E que ele dizia que ela lhe mostrava as conversas que tinha com o provável amante. No entanto, o celular e a faca usada no crime não foram encontrados. 


(Com informações do Metrópoles)


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS