plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Assaltante se assusta com grito de vítima e atira na própria testa

Um susto fez com que um assalto terminasse de uma maneira bem desastrosa para um criminoso, na última terça-feira (18), na cidade de Canarana, no Estado do Mato Grosso: o homem, que roubava a casa de uma vendedora de jóias, se assustou com os gritos da

Um susto fez com que um assalto terminasse de uma maneira bem desastrosa para um criminoso, na última terça-feira (18), na cidade de Canarana, no Estado do Mato Grosso: o homem, que roubava a casa de uma vendedora de jóias, se assustou com os gritos da mulher e acabou atirando contra o próprio rosto.

Segundo informações do portal O Livre, a vendedora de jóias, de 57 anos, foi rendida pelo suspeito armado, que invadiu a casa dela, no bairro Bela Vista. A mulher conseguiu correr e se trancou no banheiro da residência. Do cômodo, ela ligou para a Polícia Militar e relatou que o local estava sendo assaltado.

Uma equipe da PM foi até a casa da vítima e, quando chegou, o suspeito já havia fugido, levando uma mala de couro preta com todo mostruário da vítima e uma caderneta com as anotações dela.

A mulher, então, relatou aos policiais que achava que o suspeito tinha se machucado, pois ouviu um tiro e havia pingos de sangue no chão da área de sua casa.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e isolou a casa para que fosse realizada perícia. Enquanto isso, outros policiais ouviam a vítima, e vizinhos descreveram as vestes dele e ainda, contaram que ele havia fugido com um mototaxista de colete preto.

Tiro na testa

Pouco depois, a polícia recebeu uma denúncia com o nome do mototaxista que teria levado o ladrão até a casa da vítima. Ele foi encontrado e confessou ter feito a corrida e esperado o suspeito, porém, a princípio, tentou dizer que não o conhecia e somente tinha sido contratado para levá-lo.

No entanto, acabou confessando que tinha armas sem registro em casa e a polícia foi até a residência dele, encontrando o suspeito do roubo saindo da casa. Tentou fugir, mas acabou preso.

Em seus bolsos, foram encontradas uma balança de precisão, folhetos de nota promissória, uma folha com instruções aparentemente para a realização do roubo e vários saquinhos prateados com joias – todas pertencentes à vítima.

O rosto dele estava sangrando e, questionado sobre isso, contou que durante o roubo, quando foi sair da casa, assustou-se com os gritos da vítima e, como a arma estava engatilhada, deu um tiro acidental em sua própria testa, que acertou de raspão.

Os dois foram encaminhados para o quartel da PM, onde o boletim de ocorrência foi registrado como roubo, receptação, resistência e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O suspeito que atirou em si mesmo precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade. Depois, ambos foram entregues à Polícia Civil.

(Com informações do portal O Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias