plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Quadrilha junina do Maranhão homenageia o Círio de Nazaré. Veja o vídeo!

Um dos grandes representantes do São João maranhense, a quadrilha junina Matutos do Rei, faz este ano uma homenagem muito especial à Nossa Senhora de Nazaré e a maior festa do povo paraenses, o Círio de Nazaré. As apresentações ocorrem durante a quadra ju

Um dos grandes representantes do São João maranhense, a quadrilha junina Matutos do Rei, faz este ano uma homenagem muito especial à Nossa Senhora de Nazaré e a maior festa do povo paraenses, o Círio de Nazaré. As apresentações ocorrem durante a quadra junina.

Regada de uma apresentação bastante teatral, o momento reúne elementos conhecidos pelos paraenses, como o Cartaz do Círio, menção à Festa da Chiquita e até o Círio Fluvial.

O vídeo mostra uma apresentação feita na cidade maranhense de Açailândia.

ASSISTA:

"ARRAIÁ DA CAPITÁ"

Enquanto isso, Belém é palco do segundo dia do concurso de quadrilhas do Arraiá da Capitá, realizado na Aldeia Amazônica, no bairro da Pedreira. Nesta sexta-feira (21), se apresentam:

Império de São João

Roceiros da Amizade

Moreninha da Campina

Flor do Norte

Fúria Junina

Tradição Junina

Rainha da Juventude

Roceiros da Terra Firme

Pai D’égua Nu Arraiá

Roceiros Pé de Moleque (Icoaraci)

Por conta disso, o trânsito no local foi alterado. Para organizar a circulação dos veículos na avenida Pedro Miranda, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) interditou os trechos entre as travessas Enéas Pinheiro e Pirajá, sentido centro/bairro.

Acompanhe o trânsito em tempo real

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias