plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

'Pinsher na Roça': evento reúne admiradores da raça

Ao contrário do que muitos pensam, nem só de ódio no coração vive um ‘pinsher’! Além disso, a raça também é muito amada por outras pessoas. O evento “Pinsher na Roça” foi criado por admiradores da raça, em Manaus, e será no sábado (22), às 16 horas, na p

Ao contrário do que muitos pensam, nem só de ódio no coração vive um ‘pinsher’! Além disso, a raça também é muito amada por outras pessoas.

O evento “Pinsher na Roça” foi criado por admiradores da raça, em Manaus, e será no sábado (22), às 16 horas, na primeira etapa do Parque Ponte dos Bilhares. A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), apoiam o arraial.

Essa será a quarta edição da festa, que reúne todo ano cerca de 150 tutores de cães da raça. Terá distribuição de brindes, brincadeiras e até desfile para escolher a melhor fantasia. Este ano, tutores de cachorros de outras raças também poderão participar.

“O pinsher é um animal muito frágil, de pequeno porte, porém, carinhoso. Às vezes pensa que é um pitbull”, diz a organizadora do evento, Sõnia Menezes.

(Com informações de Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias