plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Corpo de adolescente é achado com sinais de estupro em destino turístico do RJ

Uma adolescente de 16 anos foi achada morta com sinais de estupro, na manhã desta quinta-feira (20), em um terreno baldio na cidade de Angra dos Reis, um dos principais destinos turísticos do Estado do Rio de Janeiro. A vítima teria sido morta com um pe

Uma adolescente de 16 anos foi achada morta com sinais de estupro, na manhã desta quinta-feira (20), em um terreno baldio na cidade de Angra dos Reis, um dos principais destinos turísticos do Estado do Rio de Janeiro. A vítima teria sido morta com um pedrada na cabeça, após sofrer o abuso sexual.

De acordo com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o corpo da adolescente Maria Eduarda Vianna foi encontrado após denúncias de moradores. A vítima é moradora do município carioca de Paraty, localizado a cerca de 96 quilômetros de distância

Local onde corpo de Maria Eduarda foi encontrado

Corpo foi encontrado em terreno baldio. Foto: Reprodução Facebook

Amigos e parentes da vítima postaram imagens com mensagem de luto nas redes sociais e lamentaram o episódio.

Adolescente foi encontrada morta com sinais de estupro

"Esse monstro vai pagar. Deus não dorme... Muito triste, não dá nem pra acreditar mesmo... Uma menina de bom coração... Meu coração chora de tristeza. Que deus conforte o coração da família", afirmou outra pessoa num post no Facebook.

"Você vive e viverá pra sempre em nossos corações", escreveu uma parente de Eduarda.

"Saudades eternas, amiga Duda", disse uma amiga.

"A noite foi intensa. Fechava os olhos e parecia que tudo era uma grande mentira, parecia que a qualquer momento eu iria escutar sua voz me dizendo 'Chama a Lorrani pra mim, nega'. Senhor, conforta o coração desses familiares, meu Deus. Como pode ter pessoas tao cruéis, meu Deus? Uma criança cheia de sonhos, cheia de vontade de viver, cheia de luz, que agora essa luz está brilhando lá no céu... Duda Vianna, vai em paz, magrela. A ficha ainda não caiu...", escreveu outra internauta.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias