plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Bolsonaro joga chapéu de Valdemiro para galera e reação de pastor viraliza

Durante a Marcha para Jesus, realizada ontem (20), na avenida Paulista, o presidente Jair Bolsonaro subiu ao palco e fez mais uma de suas pérolas. Dessa vez, ele pegou o chapéu do pastor Valdemiro, colocou na cabeça e logo em seguida jogou para a galera.

Durante a Marcha para Jesus, realizada ontem (20), na avenida Paulista, o presidente Jair Bolsonaro subiu ao palco e fez mais uma de suas pérolas.

Dessa vez, ele pegou o chapéu do pastor Valdemiro, colocou na cabeça e logo em seguida jogou para a galera. Porém, não era um simples chapéu. Internautas identificaram a peça, que seria avaliada em R$ 5 mil reais. Como não podia ser diferente, imagens do pastor supostamente desconfortável com o ocorrido viralizaram na internet.

Veja o momento em que Bolsonaro joga o chapéu para o público.

Pelas redes sociais, diversos internautas compartilharam imagens do pastor após o ato, afirmando que o rosto dele demonstrava o desconforto.

Foto: Reprodução

(Com informações do portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias