plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Personal trainer de 23 anos sofre mal súbito e morre enquanto corria na esteira

Um personal trainer de 23 anos morreu após sofrer um mal súbito enquanto treinava na esteira dentro da academia que pertencia a ele, no distrito de Rio Quartel, na cidade de Linhares, no Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (19).   De acordo com

Um personal trainer de 23 anos morreu após sofrer um mal súbito enquanto treinava na esteira dentro da academia que pertencia a ele, no distrito de Rio Quartel, na cidade de Linhares, no Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (19).

De acordo com informações do portal UOL, o personal Renan Bergamaschi aproveitou o tempo livre antes do almoço para se exercitar e, pouco depois de subir na esteira, passou mal e caiu do equipamento.

Renan ainda chegou a ser socorrido para unidade de saúde, mas morreu enquanto era atendido pela equipe médica. Familiares afirmam que a necropsia apontou como mal súbito a causa da morte do personal trainner - problema que também levou à morte um avô do jovem anos atrás.

A morte de Bergamaschi surpreendeu familiares, amigos e alunos, uma vez que, segundo eles, o jovem levava uma vida saudável, sempre atento com a alimentação e a prática de exercícios físicos.

"Toda a família está inconformada. Fomos pegos totalmente de surpresa. Ele cuidava da saúde, treinava todos os dias musculação e fazia exercícios aeróbicos", disse a namorada do personal trainer, Paula Ferraz. "Ele havia feito todos os exames há uns quatro meses. Ele estava bem e não tinha relatado nenhum mal estar até cair da esteira”, concluiu Paula.

A paixão por exercícios - principalmente corrida de rua - fez Renan cursar educação física. Ele montou a academia pouco tempo depois da formatura.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias