plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
BRASIL

Agente do Samu é levado para cemitério, assassinado e esmagado com carro

Um crime chocou a cidade de Manaus, no final da tarde desta quarta-feira (18): um atendente do Samu foi levado para dentro de um cemitério, em um carro, e executado no local. O corpo da vítima foi jogado no próprio cemitério. De acordo com informações

Um crime chocou a cidade de Manaus, no final da tarde desta quarta-feira (18): um atendente do Samu foi levado para dentro de um cemitério, em um carro, e executado no local. O corpo da vítima foi jogado no próprio cemitério.

De acordo com informações do portal Em Tempo, o atendente Samu Renan Ferreira Picanço, de 34 anos, foi levado para o cemitério, por volta das 17h20, dentro de um carro de modelo e placa não identificados.

"Pelo que populares nos falaram, a execução aconteceu dentro do veículo, após atirarem contra o Renan, que trabalha no Samu. Os pedaços de vidros da janela do carro ainda estão pelo local, o que indica que a morte aconteceu na área interna e em seguida ele foi jogado", explicou a tenente Thiemmy Brito, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ainda conforme a polícia, os suspeitos ainda passaram com o carro por cima do corpo de Renan para confirmar a morte da vítima. Moradores do entorno do cemitério se assustaram com o intenso tiroteio no local.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias