Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Brasil

Homem é espancado por fieis em igreja após fingir estar armado; veja vídeo

quinta-feira, 20/06/2019, 15:06 - Atualizado em 20/06/2019, 15:06 - Autor:



Uma invasão a uma igreja e uma agressão a um fiel, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, não terminou nada bem para o invasor: o homem foi contido e espancado por diversas pessoas que estavam no templo. O momento da reação foi filmado, e o vídeo viralizou nas redes sociais.


De acordo com informações do portal Diário do Nordeste, o invasor entrou na igreja Menino Jesus de Praga, no bairro Novo Juazeiro, e agrediu um membro que estava sentado em um dos bancos, pouco antes da celebração de uma missa.


Quando um dos presbíteros pediu para que o invasor deixasse o local, ele, ameaçando estar armado, foi até o altar e destruiu vários objetos. Depois de ser contido e espancado por algumas pessoas, ele foi levado para fora do templo, onde ficou até a chegada da polícia.


O pároco Cícero Leandro, responsável pela igreja, informou que, mesmo com o susto, a celebração foi realizada. O religioso vai visitar o fiel que foi agredido para buscar informações sobre as motivações, mas também deseja que o agressor esteja bem. "Quanto ao agressor, espero também que nada tenha acontecido com ele", afirmou o pároco.


Depois de receber atendimento médico ainda na calçada da igreja, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.


Veja o vídeo do momento da invasão. 



(Com informações do portal Diário do Nordeste)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS