Quem pensa que as tragédias de 2019 chegaram ao fim, é melhor ficar preparado para o que ainda pode vir por aí. Quem faz esse alerta são os Pais de Santo, Tharcio de Iemanjá e Flávio d odé. Este ano tem sido marcado por uma série de tristes acontecimentos, como a morte do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo no litoral de Sergipe, a tragédia de Brumadinho, entre outros.
De acordo com os religiosos, existe uma explicação para os tristes fatos que têm ocorrido. "Desde o começo do ano venho falando que iria ser um ano de muitas mortes, injustiças, doenças, e etc, como está acontecendo. Tudo o que previ. O orixá que esta regendo este ano é Ogum, o forte e o temido. Este orixá é ligado a Exu, então, que estiver em divida com seus orixás pague, porque as cobranças estão vindo a cada dia. E isso não acabou. É só o início", alerta ele, que explica: "As pessoas pensam que quem cobra é Xangô, por ser dono da justiça. Mas na verdade, ele é o dono machado, ele determina as leis. É Ogum quem cobra tudo", diz.
Leia mais:
Eles ainda afirmaram que haverá mais notícias tristes neste ano. "Sim, muitas tragédias ainda estão por vir, muitas traições também e pessoas tirando sua própria vida. Essas tragédias não param por aqui mesmo", afirma.
(Com informações do Meia Hora)