Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Jornalista é executado com tiros na cabeça

quarta-feira, 19/06/2019, 14:44 - Atualizado em 19/06/2019, 15:06 - Autor:


O jornalista Romário da Silva Barros, de 31 anos, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (18), em Maricá, no Rio de Janeiro. A vítima foi alvo da ação de dois criminosos, que atiraram contra a cabeça e o pescoço de Romário. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a morte do jornalista tenha sido encomendada. 


De acordo com o delegado Antônio Ricardo Nunes, imagens de uma câmera de segurança devem ajudar a identificar os envolvidos no crime. "Já temos imagens de câmeras de segurança e sabemos que foram dois executores. Fizemos perícia no local e estamos ouvindo os familiares da vítima", contou o agente. 


As imagens que a polícia teve acesso mostram os dois executores se aproximando do carro do jornalista, quando o mesmo estava retornando para o veículo. Um dos homens faz os disparos contra a vítima. 


Romário era conhecido por noticiar acontecimentos no município, o que pode ter motivado a ação dos criminosos. 


Esse é o segundo caso de execução de jornalistas em Maricá, em menos de um mês. No final de maio, o dono do jornal "O Maricá", Robson Giorno, de 45 anos, foi assassinado perto de casa. 


(Com informações do Extra) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS