plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jornalista é executado com tiros na cabeça

O jornalista Romário da Silva Barros, de 31 anos, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (18), em Maricá, no Rio de Janeiro. A vítima foi alvo da ação de dois criminosos, que atiraram contra a cabeça e o pescoço de Romário. A Polícia Civil traba

O jornalista Romário da Silva Barros, de 31 anos, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (18), em Maricá, no Rio de Janeiro. A vítima foi alvo da ação de dois criminosos, que atiraram contra a cabeça e o pescoço de Romário. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a morte do jornalista tenha sido encomendada.

De acordo com o delegado Antônio Ricardo Nunes, imagens de uma câmera de segurança devem ajudar a identificar os envolvidos no crime. "Já temos imagens de câmeras de segurança e sabemos que foram dois executores. Fizemos perícia no local e estamos ouvindo os familiares da vítima", contou o agente.

As imagens que a polícia teve acesso mostram os dois executores se aproximando do carro do jornalista, quando o mesmo estava retornando para o veículo. Um dos homens faz os disparos contra a vítima.

Romário era conhecido por noticiar acontecimentos no município, o que pode ter motivado a ação dos criminosos.

Esse é o segundo caso de execução de jornalistas em Maricá, em menos de um mês. No final de maio, o dono do jornal "O Maricá", Robson Giorno, de 45 anos, foi assassinado perto de casa.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias