Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

'Ela que me procurou', relata homem que estuprou filha de quatro anos

quarta-feira, 19/06/2019, 11:19 - Atualizado em 19/06/2019, 15:37 - Autor:


Uma mãe instalou câmeras de segurança em casa e flagrou o marido de 35 anos estuprando a própria filha, uma criança de quatro anos.


A esposa foi quem denunciou o crime e o homem, sem identificação, foi preso na última segunda-feira (17), em Sinop, a 500 km de Cuiabá.


Após se queixar de dores nas partes intímas, a mãe da menina entrou em alerta e verificou a região e percebeu uma forte vermelhidão.


De acordo com o boletim de ocorrência a mulher desconfiou do marido e durante conversa com a filha de uma vizinha pediu para que a menina conversasse com a filha dela para saber mais sobre os abusos. Em seguida, a criança falou para a mãe que o padrasto mostrava o pênis e a fazia pegar no orgão, tirava a roupa dela e tocava nos orgãos da menina.


A mãe instalou câmeras no quarto da filha a fim provar os abusos e conseguiu flagrar o caso. Ela foi até a delegacia e fez uma denúncia. O delegado pediu a prisão preventiva do suspeito que, foi preso no trabalho e no primeiro momento negou o crime. 


No entanto, ao ver as imagens ele tentou se explicar, "Ela que me procurou", disse ele colocando a culpa em uma criança de quatro anos. 


O homem será indiciado por estupro de vulnerável.


(Com informações do Portal O Livre)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS