plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jean Wyllys chama filho de Bolsonaro de 'bicha enrustida'

Jean Wyllys resolveu entrar no embate envolvendo Fernando Haddad e o filho do presidente, Carlos Bolsonaro. O ex-deputado defendeu Haddad das acusações de homofobia que lhe estão sendo atribuídas por bolsonaristas, após o petista, durante uma discussão v

Jean Wyllys resolveu entrar no embate envolvendo Fernando Haddad e o filho do presidente, Carlos Bolsonaro.

O ex-deputado defendeu Haddad das acusações de homofobia que lhe estão sendo atribuídas por bolsonaristas, após o petista, durante uma discussão via Twitter com o vereador, perguntar “o priminho tá bem?”, a Carlos Bolsonaro.

Jean pediu respeito com a causa LGBT, afirmando que o filho de Bolsonaro é um homossexual não assumido. Em um dos tweets, Wyllys chama Carlos de “bicha enrustida”. Veja:

“Ninguém me chame a usar a causa LGBT pra atacar Haddad só porque este se referiu a um hipócrita homofóbico nos termos em que deveria se referir. Go, Haddad! Homofóbico é quem está no armário, goza no armário e ataca o orgulho LGBT desde o armário!”.

Entenda o bate boca

O bate-boca teve início quando um tuíte antigo de Jair Bolsonaro, de 2010, foi ressucitado por internautas. Nele, o então deputado federal chamou o Bolsa-Família de “Bolsa-farelo”. O petista questionou se o 13º do Bolsa-Família, garantido hoje para o final de 2019 pela gestão Bolsonaro, reverteria a popularidade do presidente no Nordeste.

Em resposta, Carlos Bolsonaro, que não estava metido na história, escreveu: “Chora marmita!!!”. Marmita significa mulher que faz visita íntima ao preso. E aí veio a perda de mão de Haddad: “Priminho tá bem?”. O questionamento de Haddad vem após muita especulação surgir nas redes sociais, em que supostamente Carlos Bolsonaro teria um caso amoroso com o primo, Leo Índio.

E a discussão continuou. “Continua chorando marmita???”, questionou o vereador.

Em resposta, Haddad pediu para que Carlos não promovesse a intolerância. “Ao invés de dar bandeira, faça algo pelo Rio; pelas vítimas das enchentes, pela família trucidada em Guadalupe. Não promova a intolerância: cresça e fale com seu pai.”

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias