Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Brasil

Estudante é morta durante assalto ao pedir abraço a outra vítima

segunda-feira, 17/06/2019, 18:16 - Atualizado em 17/06/2019, 18:16 - Autor:


Uma estudante de 16 anos, identificada como Kethelen Costa Sampaio, foi morta com um tiro na nuca durante um assalto cometido dentro de um supermercado no município de Serra, no Espírito Santo. O crime ocorreu na noite do último sábado (15).


Muito nervosa, ela foi baleada no momento em que virou de costas para pedir um abraço para um cliente durante a ação criminosa.


Por volta das 21h do sábado, cerca de oito pessoas estavam no estabelecimento comercial (seis clientes e os donos do supermercado, além do filho deles, de 12 anos), quando a dupla de assaltantes chegou ao local. Um deles estava armado.


O criminoso que tinha a arma exigiu os celulares dos clientes, além de pegar cerca de R$ 150 do caixa. Nenhuma das vítimas reagiu à ação criminosa, mas, em determinado momento, a dona do estabelecimento se movimentou bruscamente em direção aos fundos do local.


O assaltante perguntou se a mulher tinha corrido e atirou contra os clientes. O disparo atingiu a nuca de Kethelen, que, naquele instante, havia virado de costas para pedir que um cliente a abraçasse. Ela morreu na hora.


Segundo informações de moradores, a adolescente havia ido ao estabelecimento apenas para acompanhar os padrinhos. Os assaltantes fugiram a pé e, até esta segunda-feira (17), ainda não foram presos.


(Com informações do portal Gazeta Online)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS