Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Brasil

Cachorro é atingido por tiro e morre durante operação da PM

segunda-feira, 17/06/2019, 17:45 - Atualizado em 17/06/2019, 17:45 - Autor:


Uma operação da Polícia Militar resultou na morte de um cachorro, na manhã desta segunda-feira (17). O cão, de nome Bolt, de um ano, foi atingido por um tiro na laje da residência onde morava, no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro.


A assessoria da PM informou que a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro e o Grupamento de Intervenções Táticas (GTI) das UPPs estão atuando na comunidade.


Isadora de Paula, dona do animal, disse que Bolt tinha o costume de ir à laje da casa latir quando ouvia barulho de tiros. Porém, dessa vez, o desfecho foi inesperado.


"Às 6h ele foi à laje latir. Sempre que ele ouve tiro fica desesperado. Aí, eu fui lá em cima, peguei ele e trouxe para dentro. Só que às 10h ele ouviu mais barulho de tiro e voltou para lá. Foi quando uma bala o atingiu. Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo, está sendo um pesadelo", relata a jovem. 


A estudante usou uma rede social para fazer uma homenagem ao cãozinho. "Espero que sua alma descanse em paz, meu amor. Tinha tanto para viver aqui comigo e minha mãe. Agradeço por toda alegria que você nos proporcionou", escreveu em uma postagem.


(Com informações do Extra) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS