plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Justiça expede mandado de busca e apreensão do celular de Najila

A Justiça expediu nesta segunda-feira (17) mandado de busca e apreensão do celular de Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar de estupro. O pedido foi feito após a modelo não entregar o aparelho a Polícia Civil, como tinha prometido em seu depoimento

A Justiça expediu nesta segunda-feira (17) mandado de busca e apreensão do celular de Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar de estupro. O pedido foi feito após a modelo não entregar o aparelho a Polícia Civil, como tinha prometido em seu depoimento. Segundo a mulher, no aparelho estão armazenadas provas do caso.

A modelo prometeu que entregaria o celular até às 20h da última terça-feira (11), porém, não cumpriu com o combinado. Por esse motivo, as autoridades da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo pediram à Justiça a permissão para que os agentes façam a retirada do telefone no apartamento da modelo.

O pedido foi liberado na última quarta-feira (12), mas a Polícia Civil ainda não conseguiu cumprir o mandado até o momento, já que Najila não é vista há dias no apartamento onde o aparelho estaria.

Leia mais:

Najila afirma ter um vídeo de sete minutos em seu celular, que pode ser decisivo no caso. As imagens foram supostamente gravadas no segundo encontro entre a modelo e o jogador, no dia 16 de maio deste ano.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias