Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Brasil

Justiça expede mandado de busca e apreensão do celular de Najila

segunda-feira, 17/06/2019, 17:37 - Atualizado em 17/06/2019, 17:37 - Autor:


A Justiça expediu nesta segunda-feira (17) mandado de busca e apreensão do celular de Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar de estupro. O pedido foi feito após a modelo não entregar o aparelho a Polícia Civil, como tinha prometido em seu depoimento. Segundo a mulher, no aparelho estão armazenadas provas do caso. 


A modelo prometeu que entregaria o celular até às 20h da última terça-feira (11), porém, não cumpriu com o combinado. Por esse motivo, as autoridades da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo pediram à Justiça a permissão para que os agentes façam a retirada do telefone no apartamento da modelo. 


O pedido foi liberado na última quarta-feira (12), mas a Polícia Civil ainda não conseguiu cumprir o mandado até o momento, já que Najila não é vista há dias no apartamento onde o aparelho estaria. 


Leia mais:



Najila afirma ter um vídeo de sete minutos em seu celular, que pode ser decisivo no caso. As imagens foram supostamente gravadas no segundo encontro entre a modelo e o jogador, no dia 16 de maio deste ano. 


(Com informações do UOL) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS