plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

'Única coisa positiva na matéria do Intercept é o HIV’, diz ex-assessor do MEC

O ex-assessor especial do Ministério da Educação Silvio Grimaldo disse que "a única coisa positiva na matéria do Intercept é o HIV". O Intercept foi o site que publicou a reportagem com as mensagens de conversas privadas de procuradores da Lava Jato e do

O ex-assessor especial do Ministério da Educação Silvio Grimaldo disse que "a única coisa positiva na matéria do Intercept é o HIV".

O Intercept foi o site que publicou a reportagem com as mensagens de conversas privadas de procuradores da Lava Jato e do então juiz Sérgio Moro.

A mensagem foi publicada no perfil do Twitter de Grimaldo.

O fundador do site Glenn Greenwald é gay assumido e casado com o deputado federal David Miranda, do PSOL do Rio de Janeiro.

Grimaldo foi assessor no MEC à época em que a pasta era chefiada por Ricardo Vélez. Fazia parte do grupo ligado a Olavo de Carvalho e pediu exoneração do cargo após acusar um "expurgo de alunos do Olavo de Carvalho do MEC".

(Com informações de Guilherme Amado/Época)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias