Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Você não está sozinho! Um terço dos brasileiros troca nude, revela pesquisa

domingo, 16/06/2019, 17:22 - Atualizado em 16/06/2019, 17:52 - Autor:


Você já enviou ou recebeu um nude? Saiba que você não está sozinho! Um terço dos brasileiros com acesso à internet já enviou um nude, segundo pesquisa realizada pela empresa de segurança Kaspersky, em parceria com a chilena Corpa. As informações são do UOL.



A pesquisa apontou ainda, que 28% dos brasileiros já usaram o smarthphone para tirar uma foto ou registrar um vídeo picante.


O estudo mostrou um problema maior: mais da metade dos brasileiros não protegem seus aparelhos móveis de jeito algum, o que pode facilitar o vazamento.




Neymar, Luísa Sonza e outros famosos


O caso mais recente envolvendo um nude foi o de Neymar. Para tentar provar a inocência, após ser acusado de estupro por Najila Trindade, o jogador acabou mostrando "nudes' da modelo



Luísa Sonza, mulher do humorista Whindersson Nunes, também teve um nude vazado. A loira foi hackeada e teve uma foto em que aparece completamente nua circulando pela internet. Vira e mexe, nudes e vídeos íntimos de celebridades surgem na internet. José Loreto, Paulo Zulu, Stênio Garcia, Carolina Dieckmann e muitos outros já tiveram a intimidade exposta. 


(DOL com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS