plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Você não está sozinho! Um terço dos brasileiros troca nude, revela pesquisa

Você já enviou ou recebeu um nude? Saiba que você não está sozinho! Um terço dos brasileiros com acesso à internet já enviou um nude, segundo pesquisa realizada pela empresa de segurança Kaspersky, em parceria com a chilena Corpa. As informações são do UO

Você já enviou ou recebeu um nude? Saiba que você não está sozinho! Um terço dos brasileiros com acesso à internet já enviou um nude, segundo pesquisa realizada pela empresa de segurança Kaspersky, em parceria com a chilena Corpa. As informações são do UOL.

A pesquisa apontou ainda, que 28% dos brasileiros já usaram o smarthphone para tirar uma foto ou registrar um vídeo picante.

O estudo mostrou um problema maior: mais da metade dos brasileiros não protegem seus aparelhos móveis de jeito algum, o que pode facilitar o vazamento.

Neymar, Luísa Sonza e outros famosos

O caso mais recente envolvendo um nude foi o de Neymar. Para tentar provar a inocência, após ser acusado de estupro por Najila Trindade, o jogador acabou mostrando "nudes' da modelo.

Luísa Sonza, mulher do humorista Whindersson Nunes, também teve um nude vazado. A loira foi hackeada e teve uma foto em que aparece completamente nua circulando pela internet. Vira e mexe, nudes e vídeos íntimos de celebridades surgem na internet. José Loreto, Paulo Zulu, Stênio Garcia, Carolina Dieckmann e muitos outros já tiveram a intimidade exposta.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias