plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem ataca PM a facadas no pescoço durante abordagem e é morto a tiros em seguida

Acionados para atender uma ocorrência, policiais militares do 17º Batalhão de Mogi das Cruzes, em São Paulo, foram surpreendidos. Ao chegarem ao local da ocorrência, os agentes encontraram um homem aparentemente alterado, ao ser abordado pela tenente Beat

Acionados para atender uma ocorrência, policiais militares do 17º Batalhão de Mogi das Cruzes, em São Paulo, foram surpreendidos. Ao chegarem ao local da ocorrência, os agentes encontraram um homem aparentemente alterado, ao ser abordado pela tenente Beatriz Marandola Colentuano, ele desferiu um golpe de faca contra ela.

De acordo com a corporação, o suspeito foi morto a tiros após a agressão. Segundo a PM, o fato aconteceu na última quarta-feira (12) e ainda está sendo apurado pela corregedoria. Os policias avaliaram que o homem apresentava sinais de problemas mentais.

(Foto: Divulgação)

A tenente Beatriz foi ferida superficialmente, segundo a assessoria de comunicação da PM, para conter o suspeito, a policial ainda tentou usar uma arma de choque, mas não conseguiu acionar o equipamento a tempo. Os colegas dela reagiram e efetuaram disparo de pistola .40 contra o mesmo, que morreu ainda no local.

Veja o momento exato em que o homem desfere um golpe no pescoço da polícial.

(Com informações MCeará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias