Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
Brasil

Mulher finge que é sequestrada para que marido a 'valorize mais'

sexta-feira, 14/06/2019, 22:42 - Atualizado em 14/06/2019, 22:42 - Autor:


Insatisfeita com seu relacionamento, uma mulher forjou ter sido sequestrada na última terça-feira (11), em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A mulher assumiu ter inventado a farsa para o que marido “a valorizasse mais”.


Ela disse ainda ser maltratada pelo homem, que, por conta de ciúmes excessivo, a xingava e a ameaçava de morte. A armação foi descoberta após o companheiro acionar a polícia.


O falso sequestro aconteceu no caminho entre a casa da avó da mulher e a creche da filha dela. Após não aparecer para buscar a criança, o homem começou a receber mensagens com fotos da esposa amarrada em um quarto. “Olha aí, otário”, dizia o recado, acompanhado de uma imagem dela deitada.


Em outra mensagem, o “sequestrador” dizia: “Ela está lá dentro. Já gritou, já chorou, mas agora está mais calma”. O homem, então, implorou para que a esposa fosse solta. “Ela é inocente nisso tudo”, respondeu.


Na quarta-feira (12), os policiais descobriram que a mulher, na verdade, havia se hospedado em um hotel da cidade. Segundo o recepcionista, ela chegou sozinha ao local, na terça-feira (11), não recebeu ninguém nem se alimentou. Ela havia deixado o estabelecimento pouco antes da chegada dos agentes.


Enquanto a polícia estava no hotel, a mulher enviou uma mensagem ao marido dizendo ter sido liberada pelo sequestrador. O casal, então, seguiu para a delegacia.


Durante depoimento, a dona de casa insistiu no sequestro. Após ser questionada, ela confessou que tudo não passava de uma mentira.


O homem confirmou aos policiais os xingamentos e ameaças feitos à companheira e também admitiu ser ciumento. A dona de casa não quis representar contra o marido nem solicitar medidas protetivas.


(Fonte: Extra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS