Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
Brasil

Carro que atropelou manifestantes é localizado pela polícia

sexta-feira, 14/06/2019, 22:03 - Atualizado em 14/06/2019, 22:58 - Autor:


O carro que atropelou manifestantes, na manhã desta sexta-feira (14), durante um protesto contra a reforma da Previdência e os cortes na educação pública, foi localizado pela Polícia Militar. O veículo estava na garagem de um prédio na avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro do Colubandê, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.


A informação é do comandante do 7º BPM (São Gonçalo), coronel Ronaldo Martins. Ele afirma que o automóvel, modelo Fox, na cor vermelha, está com o vidro dianteiro quebrado, além de outras avarias.


A polícia conseguiu localizar após receber denúncias anônimas. O dono do veículo, no entanto, ainda não foi localizado, mas o caso foi encaminhado para a 76ª DP de Niterói.


ATROPELAMENTO


Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o carro atropela os manifestantes que protestavam contra a reforma da Previdência e os cortes na educação pública, na avenida Marquês do Paraná, no centro de Niterói, no Rio de Janeiro.


Pelo menos, três pessoas são atingidas pelo veículo. Uma mulher ficou ferida mais gravemente e precisou de atendimento médico. A vítima, Kate L. Costa, de 35 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital da cidade.




(Com informações do Extra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS