plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem é abusado sexualmente por assaltante por não ter nada de valor

Um homem foi violentado sexualmente por um assaltante por não ter nada de valor. Ele sofreu uma tentativa de assalto e o marginal resolveu fazer esse tipo de vingança. O caso ocorreu na cidade de Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada da últim

Um homem foi violentado sexualmente por um assaltante por não ter nada de valor. Ele sofreu uma tentativa de assalto e o marginal resolveu fazer esse tipo de vingança. O caso ocorreu na cidade de Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada da última quarta-feira (13).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria roubado uma primeira vítima e logo em seguida abordou o homem que não tinha objetos de valor.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito possui várias passagens por assalto à mão armada e após cumprir um terço da pena, ele passou para o regime semiaberto e nessa ocasião foi preso novamente usando tornozeleira eletrônica.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e lá foi constatado a confirmação do abuso sexual. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio, para ser medicado com o coquetel anti-HIV.

O criminoso responderá por assalto a mão armada e também por abuso sexual. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona norte do Rio.

(Com informações MCeará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias