plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Carro em alta velocidade atropela manifestantes durante protesto

Um carro em alta velocidade atropelou um grupo de manifestantes na manhã desta sexta-feira (14) durante um protesto contra a reforma da Previdência e os cortes na educação pública. O caso ocorreu na Avenida Marquês do Paraná, no Centro de Niterói, no Rio

Um carro em alta velocidade atropelou um grupo de manifestantes na manhã desta sexta-feira (14) durante um protesto contra a reforma da Previdência e os cortes na educação pública. O caso ocorreu na Avenida Marquês do Paraná, no Centro de Niterói, no Rio de Janeiro.

Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível ver o momento em que o carro atropela os manifestantes. Pelo menos três pessoas são atingidas pelo veículo. Uma mulher ficou ferida mais gravemente e precisou de atendimento médico.

Assista:

A vítima, Kate L. Costa, de 35 anos, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mesma.

Leia mais:

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias