plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Bolsonaro ironiza decisão do STF: 'É equivocada. Ela prejudica o homossexual'

Jair Bolsonaro criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a criminalização da homofobia nesta sexta-feira (14). Segundo ele, a decisão, que teve 8 votos a favor e 3 contra, na tarde de quinta-feira (13), é um equívoco. "A decisão é equivo

Jair Bolsonaro criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a criminalização da homofobia nesta sexta-feira (14).

Segundo ele, a decisão, que teve 8 votos a favor e 3 contra, na tarde de quinta-feira (13), é um equívoco. "A decisão é equivocada. Ela prejudica o homossexual", disse.

O presidente defende a ideia de que a decisão dos ministros tem um efeito reverso, criando uma discriminação. "Está se tornando insuportável o Brasil por conta dessas questões", continuou.

Bolsonaro ainda ironizou a decisão do Supremo. "Agora, e você ofendeu uma pessoa, deu uma facada, só porque é gay, tem que ser agravada", disse ele.

Ele ainda citou uma conversa que teve com Danilo Gentili onde dizia "Danilo, olhando para você, eu sei se você é amarelo ou branco, mas não sei se você é gay", Na continuação, ele aproveitou para afirmar mais uma vez a necessidade de um ministro evangélico no STF. "Não é uma mistura de política com religião, mas não custa nada", disse Bolsonaro.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias