plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Advogado de Adélio Bispo diz em entrevista que é bancado por emissora de TV

O advogado de Adélio Bispo, Zanon de Olveira, entrou em uma grande confusão na última terça-feira (11), ele deu a entender que canais de televisão estariam bancando a defesa de Adélio.  Adélio é o homem que está preso por esfaquear o presidente do Brasil

O advogado de Adélio Bispo, Zanon de Olveira, entrou em uma grande confusão na última terça-feira (11), ele deu a entender que canais de televisão estariam bancando a defesa de Adélio.

Adélio é o homem que está preso por esfaquear o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante um comício eleitoral em 2018.

Já em outra entrevista, Zanon nega que a Rede Globo ou outra emissora esteja bancando a defesa do cliente. Segundo ele, tudo foi uma expressão má-formulada. O advogado explica que, na verdade, o que é pago por alguns veículos é sua estadia, hotel, transporte e alimentação em virtude de possíveis entrevistas. Apesar da revelação, ele não diz quem seria o real pagante do caso.

Com isso, não demorou muito para que internautas acusassem a Rede Globo de Televisão como uma suposta mandante do crime.

Veja abaixo um dos vídeos que acusa a Globo de supostamente pagar o advogado do homem que esfaqueou Jair Bolsonaro:

(Com informações 1News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias