plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Casal que estava junto há 50 anos morre com cinco minutos de diferença

A morte de um casal em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, está dando o que falar em todo o Brasil. Delvino Zanco, de 74 anos, e Maria Soleni Zanco, de 72, eram casados há mais de 50 anos e, incrivelmente, morreram no mesmo dia, com apenas cinco minutos de

A morte de um casal em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, está dando o que falar em todo o Brasil. Delvino Zanco, de 74 anos, e Maria Soleni Zanco, de 72, eram casados há mais de 50 anos e, incrivelmente, morreram no mesmo dia, com apenas cinco minutos de intervalo de tempo.

Segundo a imprensa local, o marido morreu às 9h25 de segunda-feira (10), devido a complicações causadas por uma leucemia. Logo em seguida, às 9h30, sua mulher faleceu devido a complicações de uma doença pulmonar.

O casal estava internado há cerca de um mês em um hospital da cidade. Eles dividiram o quarto do hospital durante boa parte do tratamento. Eles deixam filhos com idades entre 45 e 50 anos.

(Fonte: Zero Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias