plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ex-marido de Najila é esperado para depor no caso Neymar nesta quarta

Estivens Alves deve depor no caso Neymar (Foto: Reprodução) Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, é esperado para prestar depoimento nesta quarta-feira na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Ele é peça importa

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, é esperado para prestar depoimento nesta quarta-feira na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Ele é peça importante no caso Neymar por conta de uma visita no apartamento da modelo, que acusa o jogador de estupro, depois do suposto arrombamento. Na ocasião, um tablet teria sido furtado.

O objeto, inclusive, conteria, segundo Najila, o vídeo completo do segundo encontro entre ela e Neymar, o qual seria uma das principais provas na investigação. Apenas um trecho do material já se tornou público.

“Eu estive no apartamento na quinta-feira à tarde para pegar as coisas do meu filho. Foi quando eu pedi para ela: ‘eu preciso pegar as chaves do apartamento para poder pegar as coisas dele’. Aí que eu tive a notícia por ela de que não precisava das chaves do apartamento, porque o apartamento já havia sido arrombado dias antes. Não sei se foi na quarta ou terça-feira”, disse Alves em entrevista à Rede Record.

“Perguntei como ela sabia disso. Ela falou que a Rosângela, que trabalha com ela, que tinha ido ao apartamento na tarde anterior e constatado que já havia sido arrombado. Chegando ao apartamento, pedi que a minha visita fosse assistida por um funcionário. Eu gravei a minha visita”, completou.

Além do ex-marido, Altamiro Bezerra, CEO das empresas que tomam conta da carreira do jogador, é esperado para prestar esclarecimentos. Ele esteve presente no encontro entre o ex-advogado de Najila, José Edgard Bueno, e os representantes do pai de Neymar.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias