plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Duas crianças são arremessadas em brinquedo de parque de diversões

Duas crianças foram arremessadas para fora de um brinquedo em um parque de diversões, na noite do último domingo (11), em São Gonçalo do Sapucaí, Sul de Minas Gerais. O parque faz parte da programação religiosa do município, a da Festa do Rosário. De ac

Duas crianças foram arremessadas para fora de um brinquedo em um parque de diversões, na noite do último domingo (11), em São Gonçalo do Sapucaí, Sul de Minas Gerais.

O parque faz parte da programação religiosa do município, a da Festa do Rosário.

De acordo com a polícia militar, dois meninos, um de 12 anos e outro de 10, foram arremessados para fora de um brinquedo conhecido como "Barca Viking".

O operador do brinquedo disse a PM que os meninos ficaram em pé, contrariando as normas de segurança. E que durante o movimento de vai e vem do brinquedo, o menino de 12 anos foi jogado ao chão. Já o de 10 anos ficou preso ao cinto de segurança e pendurado pelo pescoço.

Os meninos estavam na companhia dos pais e receberam os primeiros socorros de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida foram levados ao Hospital de Pronto Socorro da cidade.

O acidente deixou duas crianças e uma jovem ferida.

(Com informações do Portal CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias